quinta-feira, 12 de abril de 2012

Chad Kroeger confirma término do namoro de Avril e Brody!

Chad Kroeger para entrevista à rádio Mix 104.1 falou sobre sua participação no novo álbum de Avril Lavigne e durante a entrevista confirmou o término do namoro de Avril e Brody. Veja abaixo:


Karson: Eu segui a Avril no twitter e ela postou uma foto dela e Chad Kroeger saindo juntos. Então eu vi a foto de vocês juntos, e eu acho que vocês estão no estúdio, vocês estão trabalhando juntos?

Chad: Sim, nós estamos trabalhando em seu novo álbum, nós escrevemos umas oito músicas.

Kennedy: Eu amo ela. Eu tenho os álbuns dela no meu iPod e quando estou no carro eu canto as músicas dela com a minha voz, é uma coisa que eu amo fazer. Eu amo aquela pequena e louca garota. Amo ela.

Chad: Ela tem um monte de truques em seu arsenal. Ela pode fazer um monte de coisas com a sua voz. Ela pode fazer coisas quentes. E ela pode acabar com uma vodka.

Kennedy: Ela ainda está saindo com aquele cara, Brody?

Chad: Não.

Kennedy: Bom. Eu não gostava dele. E eu não achava que eles ficassem bem juntos. Posso contar uma história, vocês sabem que ela veio com aquela linha de bijuterias que ela vendia, e eu tenho. Eu tenho pequenos brincos.

Chad: Da coleção da Abbey Dawn?

Kennedy: Eu acredito que sim.

Chad: Ela tem muita coisa e não é algo assustador. Ela tem coisas muito boas. Ela veio pro estúdio uma vez e nos trouxe camisetas e ela mostrou e tipo: “Eu tenho essas camisetas!” E todas as coisas que ela tem são realmente muito legais.

Kennedy: Então, o que você está fazendo com ela. Está ajudando a escrever músicas?

Karson: Vocês fizeram um dueto?

Chad: Nós fizemos algumas músicas. Ela queria que eu cantasse em uma delas e logo depois, nós começamos a mexer em diferentes músicas, ela queria algumas coisas mais rock, e em algumas uma coisa mais rítmica.

Kennedy: Você faz isso com muitas pessoas, é assim que a música é feita, essa colaboração, vocês pegam algumas pessoas no quarto e fazem ou é inusitado?

Chad: Eu acho que é profundo. E as coisas acontecem tão bem e rápido. É incrível.

Depois a conversa continua falando sobre as novas ideias para a banda Nickelback.

Nenhum comentário:

Postar um comentário