quinta-feira, 12 de abril de 2012

Capricho e Atrevida falam sobre a linha de unhas de Avril!

                                                    
                                                          CAPRICHO

Depois de se aventurar pelo mundo fashion, chegou a vez de Avril Lavigne descobrir o mundo da beleza. Isso porque a cantora acaba de assinar uma linha de adesivo para unhas pela marca Sally Hansen!





Assim como Avril, os adesivos da linha Salon Effects Nail Strips têm um estilo rocker-chic.
Em entrevista à revista “Teen Vogue”, a cantora fala sobre a coleção. “Soube rapidamente o que queria para os deselhos: caveiras, estrelas e brilho. Dessa maneira, você pode se expressar por meio das unhas. Faz seu look ficar completo!”, conta.


Ela também revela que preferiu adesivos a esmaltes pela praticidade. “Não tenho muito tempo de fazer as unhas. Geralmente tenho que fazê-las no avião. Então os adesivos são perfeitos para levar no meu estojo de maquiagem”, diz.


                                                           ATREVIDA 

Avril Lavigne lançou oficialmente a sua linha de esmaltes adesivos, a Salon Effects, em parceria com a marca Sally Hansen! São várias opções de unhas adesivas com diferentes estampas com desenho de caveirinhas, estrelas e bolinhas.


Em entrevista à Teen Vogue, ela comentou que é superfácil colocar os adesivos nas unhas: “eles são perfeitos para levar quando você viaja. Sim, eu viajo com eles e os carrego na nécessaire. Não tenho muito tempo de sentar e pintar as minhas unhas. Então, eu sou uma grande fã”.


Logo no início da coleção, Avril revelou que já tinha ideia das estampas que queria para os adesivos. “Nós estávamos em uma reunião e eu os coloquei tão rápido nas unhas! Eu já sabia bem o que eu queria! Caveiras, estrelas e brilhos! Com isso, você pode se expressar através das suas unhas e completar o look”, comentou.


Tomara que a linha de esmaltes adesivos chegue ao Brasil, né?


Nenhum comentário:

Postar um comentário