Frases da Avril


"Os verdadeiros são poucos, mas são o suficiente pra mim"


''Eu posso escrever uma música por dia. Compor é assim pra mim''.


''Eu sou a melhor coisa que aconteceu na vida dele''. - Disse Avril sobre seu ex-marido Deryck.



"Se a vida não me derrubar, como é que vou aprender com ela?"


''Todo mundo passa por problemas em sua vida.Mas, uma hora, tudo volta a ser ótimo de novo. A vida é feita de mudanças e crescimento''.


''Algumas pessoas me chamaram de difícil, mais eu estava, apenas sendo eu mesma''.


''Eu não sou baladeira e sempre uso calcinha''.


''Eu guardo tudo, cada vídeo, todas as minhas gravatas, todas as revistas onde eu estou no título. Não posso me separar de nada''.


''Musicalmente as garotas podem detonar. Foda-se, quem disse que elas não podem?''.


''Eu não quero fazer marketing, quero fazer música!''.


''Todo o mundo, todo o tempo, tenta dizer como você deve ser.''


''Eu tô pouco me fudendo para o que os outros vão dizer''.


''Eu nunca comprei um cd na minha vida. Agora quando eu quero um cd vou em minha gravadora e pego''.


''Não optei pelo rock, foi simplesmente o que saiu de dentro de mim''.


''Meu violão é meu terapeuta. Quando estou chateada com algo, pego ele e começo a tocar''.


''Existem meninos que só querem descer as calças e tem os que querem um relacionamento com algum significado''.


''Não possuo nenhum segredo de beleza.Nem secretamente. Meu único cuidado é escovar os dentes''.


“Nos shows que eu toco, as garotas estão usando uma gravata. É divertido. Lá tem pequenas Avrils por toda parte. É engraçado porque eu sempre gostei de ser diferente, e agora, na minha posição, tudo o que eu faço, todo mundo vai fazer.”


''Eu sou mesmo totalmente diferente da Britney. Ela usa playback na maioria das vezes e vende a bunda e os peitos muito mais do que a música''.


“Eu sou incluída nas listas de mais mal-vestidas o tempo todo. Eu vesti aquele vestido grande, rosa, dos anos 80 para a festa de lançamento do meu CD, e todo mundo da imprensa estava tirando sarro dele. Mas eu não dei a mínima. Eu fui a princesinha do Deryck naquela noite.” 


"Se tem algo que você quer muito na vida, então busque, crie, corra atrás e faça acontecer. Não tenha medo."


“Sou bem clara quanto ao que eu gosto, o que eu não gosto, e o que eu quero. Não sou uma puxa-saco. Não sou bajuladora. Não fico falando besteiras. As pessoas podem me ver como uma vaca, mas, na minha posição, eu tenho que ser capaz de proteger a minha imagem.” 


"Seja bondoso, seja gentil, seja generoso, seja amável e você será amado." 


“Ninguém está numa situação tão difícil como a Britney está. Eu me sinto mal por ela. Como ela consegue até pensar, como todos esses flashes? Quando eu estou sendo seguida, tudo está em risco. Eles têm luzes vermelhas. Eles causam acidentes. Ela não consegue nem ir até o carro. Malditos perseguidores.” (Revista Maxim - 03/2008)


“Eu fiz alguns comentários sobre a Britney Spears, e todo mundo disse que eu era a anti-Britney e que eu a odiava. Tudo aumenta fora de proporção. Isso acontece toda hora, principalmente na Inglaterra. Eles amam colocar palavras na sua boca.” 


"Meu sonho já foi realizado: subir ao palco e cantar todas as noites para meus fãs."


“É um pouco esquisito colocar rótulos em mim. Quando eu surgi, eu era uma garota moleca e durona. Estou mais velha agora e estou realmente curtindo ser uma garota. Eu diria que eu sou uma roqueira glamurosa agora.”


“Minha mãe me obrigava a ir aos shows de Britney Spears quando eu era criança. Eu dizia: ‘Não, eu não quero’”, contou. “Mas ela respondia: ‘Se você quer cantar, você precisa ver outras cantoras.”


“Eu tenho que lutar para manter a minha imagem como realmente sou… Eu rejeitei alguns anúncios publicitários maravilhosos porque eles não pareciam comigo. Eu não usarei roupas de piranha para mostrar minha bunda, minha barriga, meus peitos. Eu tenho um corpo ótimo”


"Minha melhor qualidade é, ao mesmo tempo, a pior: sou muito honesta."