quinta-feira, 12 de abril de 2012

The Avril Lavigne Foundation: Atualização Rockstar Club e carta de uma mãe!




No mês passado Avril Lavigne visitou o Clube Rock Star Avril Lavigne no Easter Seals, no sul da Califórnia. Ela fez sinos, dançou e cantou karaokê com as crianças que participam do Clube Rockstar.


Também falou com uma das mães cujo filho participa do Clube Rockstar. Ela escreveu a carta abaixo para Avril, que quiz compartilhar com as pessoas quem acompanham a fundação. As doações para a Avril Lavigne Foundation ajudam a fazer a diferença! 




“Querida Avril,


Eu só quero lhe agradecer por seu empenho em ajudar crianças com deficiência e seu trabalho com o Easter Seals. O programa da Easter Seals tem sido vital para o meu filho a ter cuidados assim que a escola acaba. Ele vai para Easter Seals com os colegas com deficiência e têm atividades que são significativas para eles, cantando, computadores, vídeos e o mais importante, a música.


Há apenas algo universal sobre a importância na compreensão da música para o cérebro destas crianças, com deficiências cognitivas, entender. Meu filho, Timmy é não-verbal e tem autismo. Desde os 6 anos de idade, ele sempre respondeu à música. Ele pode ler e é absolutamente fascinado e motivado pela máquina de karaokê. Obrigado mais uma vez por melhorar a qualidade do meu filho e toda a experiência das crianças na Easter Seals.


Atenciosamente,
Corky “

Nenhum comentário:

Postar um comentário