segunda-feira, 7 de maio de 2012

Avril Lavigne no New York Fashion Week 2012!


Como de costume, Avril Lavigne desde de 2009 vem mostrando a sua coleção de sua marca Abbey Dawn nas passarelas de um dos desfiles mas famosos do mundo, o famoso Fashion Week. Esse ano não podia ser diferente, Avril pela terceira vez vai mostrar sua nova coleção nas passarelas de Nova York em setembro deste ano. Confira a matéria traduzida abaixo:




Você já foi a um dos desfiles bem-sucedidos da Avril no New York Fashion Week para a Abbey Dawn no passado? Não, né?! Quer fazer uma doação e concorrer a um lugar garantido no desfile em setembro? Sim, Avril está dando essa oportunidade. Através da corrida anual deste ano para laçar o catálogo da nova coleção, será feito uma espécie de leilão. Você poderá receber um bilhete para assistir ao desfile da Abbey Dawn em Nova York na primeira fileira. O dinheiro arrecadado, irá beneficiar a Fundação Nancy Davis que trata de pessoas com esclerose múltipla, que é uma instituição de caridade que Avril altamente apoia e faz parte do conselho de administração.




Créditos: AvrilBrasil

Um comentário:

  1. Oiie gostaria de ser postadora do seu blog ve o meu e ve se você gosta : http://averdadeiragarotaadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir