sexta-feira, 13 de abril de 2012

Entrevista para a Rádio Mix 106.1


Avril Lavigne fez uma entrevista na manhã de ontem à rádio Mix 106.1 da Filadélfia. Eça falou sobre seu novo álbum, sua paixão por cozinhar e que gostaria de publicar um livro de culinária, sobre sua coleção de adesivos de unhas e muito mais. Confira abaixo:


Mix: Olá Avril!
Avril: Oi.
Mix: Como você está garota?
Avril: Bem e como está você?
Mix: Bem! Agora, onde no mundo você está nesse momento?
Avril: Eu estou em Los Angeles e você está em Nova York, certo?
Mix: Não, em Filadélfia na verdade.
Avril: Filadélfia? Sério? Bom, que horas são aí para você?
Mix: São 9:25 então é 6:25 para você?
Avril: OMG, são 6:25 para mim.
Mix: Que loucura. Você parece tão animada e acordadada. Você tomou café ou não foi para cama ainda?
Avril: Eu estava indo. Eu fiquei acordada a noite toda mas eu tenho que trabalhar mais tarde hoje então tipo, “OMG, eu tenho que durmir!”
Mix: Que bom. Você acorda às 4 ou 5 horas todos os dias para os programas matutinos, e quando eu vou pro twitter eu normalmente vejo pessoas de LA dizendo, “Boa Noite”, “Vejo vocês amanhã!” Você sabe como é ruim, quando eu estou acordando as pessoas simplesmente estão indo durmir.
Avril: É uma loucura. Nas rádios e programas matutinos eu tenho que acordar tão cedo e “Rock’n Roll”. No meu mundo não acordam tão cedo, e eu não iria acordar provavelmente.
Mix: Claro, eu sigo muitos de vocês no twitter, obviamente, e quando vocês estão fazendo seus álbuns, eu vejo muita gente da música indo para os estúdios muito muito tarde da noite.
Avril: Sim, nós começamos lá pela meia noite e eventualmente meio que começamos à 1h da manhã. Eu normalmente fico no estúdio entre 12 a 16 horas eu não sei como faço isso, eu estou criando então eu me deixo levar.
Mix: Que Loucura!
Avril: É divertido, eu me sinto bem. Tivemos horas insanas. Eu gosto de acordar tarde e muitos músicos são pessoas da noite, não acordamos cedo.
Mix: Você está trabalhando no novo álbum agora?
Avril: Eu voltei para casa para a turnê, um mês atrás e simplesmente passei um mês inteiro no estúdio, eu não sei como, mas eu estava me divertindo tanto e simplesmente aconteceu, fomos indo e nos divertindo.
Mix: Eu posso imaginar, quando você tem uma boa turnê como essa, e você sente aquela energia dos seus fãs, você fica com bastante material em sua mente, e você quer sair e se esconder de todo mundo, certo?
Avril: Sim, eu tenho muita inspiração, quero dizer, eu definitivamente volto casanda da turnê. É muita coisa para fazer, mas eu assinei com a Epic Records, e La Reid é o presidente e ele é o cara do X-Factor, um dos jurados e ele me descobriu no meu primeiro contrato com uma gravadora quando eu tinha 15 anos. Sim, ele me descobriu e por 12 anos passei por mudanças, com a gravadora, etc. Mike se tornou presidente da gravadora então nós trabalhamos juntos desde o meu segundo álbum. Então agora nos juntamos novamente para esse álbum e será uma loucura, eu estou muito, muito animada. E esse álbum veio muito rápido, eu não acho que eu já tenha escrito um álbum tão rápido assim. E esta fluindo muito bem.
Mix: Isso é incrível. E seus fãs estão podendo visualizar isso quando você tuita e isso os deixa ansiosos tenha certeza. Porque você não sabe como eles estão famintos por novas músicas e eu posso imaginar que isso te anima também.
Avril: É também muito legal porque essa é a primeira vez que eu estou no estúdio e tuitando, mas eu tenho muitos seguidores, eu não sei quantos agora…
Mix: Milhões!
Avril: É legal, porque agora eles sabem o que eu estou fazendo todos os dias como, eu estou no estúdio de novo, fazendo música de novo, é muito legal de ver o que eu estou fazendo e que estou no estúdio durante um mês inteiro, porque eles não teriam ideia. Eu acho que deve ser muito excitante para eles essa experiência comigo.
E: Sim, os seus fãs obviamente te amam muito e eles querem muito receber um tweet de você, isso provavelmente faz o ano deles. É tão legal porque em um milésimo de segundo eles podem dizer: “OMG, eu falei com meu ídolo hoje!” e eu acho isso incrível.
Avril: Sim é legal. É definitivamente legal.
Mix: O que você faz em casa? Obviamente você deve ser a incrível garota roqueira, você faz música e tal, mas você tem algum programa de TV favorito, ou você gosta de ir andar de skate, o que você gosta de fazer?
Avril: Se eu tiver um tempo de folga o que eu gosto de fazer é… sim, eu gosto de esportes, eu gosto de andar de skate, eu amo pintar…
Mix: Sério?
Avril: Eu amo cozinhar.
Mix: O que mais você gosta de fazer?
Avril: Eu posso fazer de tudo, eu gosto de fazer sopas, saladas.
Mix: Você fez um show com a Rachel Ray…
Avril: Sim eu fiz! Foi tão legal e eu me diverti tanto, e foi estranho porque eu fiz cookies.
Mix: Ow, isso é tão divertido! Adorei.
Avril: Sim, eu acho que é incrível. Eu comecei o livro de receitas e fiz cookies. Sim, eu pensei em fazer um livro de receitas… com a minha experiência, eu viajei ao redor do mundo, em diferentes países, diferentes culinárias, é… seria divertido.
Mix: E sobre os programas de TV de agora, você está assistindo American Idol ou você é fã de Mad Men ou The Walking Dead que acabou a temporada?
Avril: Eu não assisto TV.
Mix: Verdade? Nada?
Avril: Na verdade, eu tento… mas estou sempre viajando, em diferentes hotéis e a TV sempre está em línguas diferentes, então eu não sou realmente uma garota focada em TV, mas é também porque eu trabalho muito e não tenho muito tempo e se eu tenho, eu faço outras coisas. Eu meio que gosto, quando estou namorando eu vejo TV, esses programas, essa coisa toda, algum filme, que seja… É mais ou menos o que eu faço, mas não assisto nada agora.
Mix: E você assistiu Jogos Vorazes e Crepúsculo?
Avril: Todos os meus amigos vão ao cinema o tempo todo. Eu não vou ao cinema, eu juro, provavelmente há um ano.
Mix: Ah, fala sério, Av!
Avril: Não que eu não veja filmes, sério, eu vejo filmes quando estou no avião.
Mix: Ok, isso faz sentido.
Avril: E adivinhe o que eu vi outro dia? Um chamado Jack e Jill (Cada um tem a gêmea que merece) do Adam Sandler.
Mix: Ah sim!
Avril: Oh meu Deus, eu fiquei no avião rindo, rindo sozinha e as pessoas que vissem pensariam que eu sou louca e eu mal posso esperar para assistir novamente.
Mix: Sim, ele ganhou um prêmio que é o oposto do Oscar, porque todos disseram que o filme era ruim, mas ao mesmo tempo muito engraçado.
Avril: Eu admito, eu ri o tempo todo. Ele faz seu papel e o de sua gêmea, que é uma garota. Então ele se veste como uma garota, coloca peruca, é tudo muito engraçado.
Mix: Ah, é muito bom saber! Ok, vamos falar da sua linha de adesivos, porque eu estou obcecada por eles. Como você criou toda a ideia? Você criou os designs? Eu acho que é muito legal!
Avril: Então eu vim com 12 designs para adesivos de unhas. Eles são adesivos que você coloca na unha. É um adesivo, mas parece realmente esmalte, tem estampas diferentes e duram nas unhas por tipo… 10 dias. É incrível, porque não precisa secar, você pode tirar com removedor de esmalte. Eu fiz 12 designs e a linha é muito rock’n roll, cheia de cores e estampas como: estrelas, caveiras, leopardo, zebra e brilhos e essas coisas. Eles são muito divertidos. Eu realmente amo isso porque eu não tenho tempo para fazer as unhas, então eu simplesmente uso-os e toda vez que eles estão nas minhas unhas é incrível, todos ficam tipo: “oh, deixe-me ver suas unhas!” e eu penso: “Eu fiz isso! Euzinha!”
Mix: Sim. Então você coloca-os e pressiona e eles grudam, ficam na sua unha?
Avril: Sim é muito fácil de colar. Você coloca e pressiona nas unhas e lixa as beiradas, é muito fácil.
Mix: E então você fica tipo: “Sim, bitches, olhem, as minhas unhas arrasam!”
Avril: Sim, e eu gosto de colocar diferentes, tipo no dedo anelar, uma cor diferente. Nicole, eu sinto muito mas eu preciso fazer minha próxima entrevista.
Mix: Não, tudo bem, vou finalizar rápido!
Avril: Ok.
Mix: Ok, muito obrigada por conversar conosco. Eu com certeza comprarei a sua linha de adesivos para unhas agora mesmo. Boa sorte com o seu álbum, e da próxima vez que passar por aqui, vamos comer cheesecakes e tastecakes ok?
Avril: Sim!
Mix: Obrigada Avril, tenha um bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário