domingo, 1 de abril de 2012

Entrevista para o Real Beauty!


Avril Lavigne concedeu várias entrevistas comentando sobre a sua nova linha de unhas. Veja abaixo a entrevista de Avril para o Real Beauty.



Enquanto a roqueira Avril Lavigne, de 27 anos, é conhecida tipicamente pelo seu estilo punk, ela está invadindo o universo do design para unhas. Ela estará lançando uma coleção de 12 modelos com a linha Sally Hansen Salon Effects Polish Strips ($9.99 cada um), com estampas de animais, bolinhas, glitter e mais. Nós nos sentamos com a nossa queridinha da música para conversar sobre manicure, como ela faz sua maquiagem de olhos esfumaçados e seus segredos para ter o cabelo incrível.


RB: Nos conte sobre seus adesivos para unhas.


AL: Eu amo ter as unhas prontas o tempo todo, especialmente porque eu estou no tapete vermelho de eventos frequentemente. Eu posso colocar esses adesivos para unhas no carro, no avião, ou estúdio. Eles são incríveis porque leva 5 a 7 minutos para colocá-los, não precisam secar e eles duram 10 dias. Basta tirá-los com um removedor de esmalte.


RB: Qual a influência dos seus designs?


AL: Meu estilo pessoal e todas as minhas cores favoritas. Eu amo caveiras! Eu amo rosa! Eu amo preto! E eu amo brilho!


RB: A música desempenha algum papel neles?


AL: Todos os nomes são relacionados a música. Meus adesivos favoritos são o de estampa de leopardo e o de estrelas. Eu simplesmente os acho muito lindos.


RB: Quais são os 3 produtos de beleza que você não poderia viver sem?


AL: Tudo que eu preciso é de um lápis de olho preto e de um hidratante labial, como Resebud Perfume Co. Eu também uso Proactiv para minha pele.


RB: Como você faz seus olhos esfumaçados, sua assinatura?


AL: Eu acho que eu passo muito. Esse é mais ou menos meu jeito. Eu não gosto de pouco, eu gosto de muito! Eu gosto que pareça uma super confusão quando eu passo lápis, e eu passo bem dentro e embaixo do meu olho. Então eu dou uma esfregadela e uma manchadinha. Só sinta-se louca, não se detenha!


RB: E sobre a rotina com o seu cabelo?


AL: Eu tenho o cabelo seco e grosso. Eu o lavo a cada três dias. Também é saudável não lavá-lo todos os dias. Eu gosto de ter cabelo bagunçado, por isso a minha nova coisa é usar um monte de laquê no cabelo limpo. É assim que você têm um cabelo “pós acordar”.


RB: Você tem o cabelo naturalmente liso?


AL: Eu tenho o tipo de cabelo ondulado. Quando eu era pequena, eu tinha cachos, e era loira! Agora é como loiro escuro.


RB: Há alguma maquiagem ou tendências de cabelo que você está louca para experimentar?


AL: Eu gosto de me divertir com cores. Eu geralmente tenho mechas verdes, rosas ou azuis no meu cabelo. Eu sempre quis pintar meu cabelo de preto, mas eu tenho medo de fazer isso!


RB: Porque?!


AL: Porque se eu quiser voltar para o loiro, levará uma eternidade!


RB: Como você geralmente faz as mechas coloridas no seu cabelo?


AL: Meu novo jeito é pegar mechas ou pedaços da frente. Eu mesma gosto de fazer. Eu adoro cortar e pintar meu cabelo. Eu costumava cortar o cabelo das minhas amigas e fazer a maquiagem delas quando estava na escola. É porque isso que adesivos para unhas são incríveis. Eu adoro mostrar esse tipo de produtos para meus amigos e familiares.


RB: Você faz as unhas de suas amigas?


AL: O tempo todo, minha madrasta, minha mãe, minhas irmãs. É muito divertido. Eu estou frequentemente com garotos, então eu estarei no estúdio fazendo minhas unhas, e eles não ligam. Mas uma vez eu mostrei a eles o que eu tinha feito e eles pensaram que era louco e legal.


RB: Você alguma vez tentou fazer com que eles usassem os adesivos?


AL: Quando eu deixo alguns, eu tento convencer eles a me deixar colocá-los nos seus dedinhos mínimos e no polegar. As vezes eles me deixam por.


RB: Como seu estilo evoluiu ao longo do tempo?


AL: Eu acho que estou mais velha agora. Tem dez anos desde que meu primeiro álbum foi lançado. Antes, eu era meio esportiva e meio moleca, em calças largas. Agora eu uso vestidos e salto alto, e antes eu não usaria. Eu quero me divertir, ser casual e continuar meu estilo rock ‘n’ roll.


RB: Talvez as unhas sejam parte dessa transição? Eu aposto que você nunca pensou que estaria fazendo designs de adesivos brilhantes para unhas!


AL: Mas eles são legais. Estes designs são rock ‘n’ roll para mim, com todas as estrelas, caveiras e xadrez.


RB: O que a Real Beauty significa para você?


AL: Obviamente “real beauty” vem de dentro. Esta no coração de todos, na alma, na personalidade, mais do que na aparência. Porque aparência se perde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário