domingo, 1 de abril de 2012

Entrevista para a Glamour Magazine!

Veja mais uma das entrevistas que Avril Lavigne fez em Nova York no dia 26 de março, para promover sua coleção de adesivos para unha em parceria com Sally Hansen. Veja abaixo:


Nós somos grandes fãs da coleção de adesivos para unhas Sally Hansen e nossas garotas ficaram mais que ansiosas quando soubemos que Avril Lavigne estava colaborando para uma nova coleção super fofa. A linha consiste em tudo, de estampas punks como caveiras e xadrez à coisas mais femininas, como glitter. Eu conversei com Avril sobre as unhas e qual seu próximo objetivo a ser alcançado na cultura pop. Veja a entrevista (e minhas unhas “Avril Lavignezadas”) depois da entrevista!

Avril Lavigne: Meu trabalho é muito bom hoje, eu vou falar sobre unhas!

Glamour: Há algo mais divertido? O que te fez decidir que queria ter uma linha de adesivos para unhas com Sally Hansen?

Avril Lavigne: Nós fizemos uma reunião e eu experimentei o produto e pensei que isso era incrível. Melhor coisa de sempre. Então eu mostrei alguns designs e refletiam meu estilo pessoal e eram meio rock n’ roll – caveiras alegres, estrelas, xadrez, brilhos.
Eu amo isso porque você não tem que esperar secar. Demora tipo 5 ou 7 minutos para colocá-los. Eu não tenho paciência para sentar e fazer as unhas. Então eu posso fazer isso sozinha, o que é muito bom.
No avião, na noite antes de embarcar, que seja. Enquanto me arrumo, logo antes de sair para jantar e penso: “Oh meu Deus, eu posso fazer minhas unhas e eu não preciso esperá-las secar!”. É muito perfeito. E é alegre, eu divido com a minha família e meus amigos.

Glamour: Qual dos estilos da coleção é o seu favorito?

Avril Lavigne: Eu amo a estampa de leopardo, e o que é azul. E eu amo as estrelas, o azul. Eu normalmente não uso azul, mas aquele azul é muito bonito.

Glamour: Você quer trazer os temas da sua linha de roupas, Abbey Dawn, para a coleção de adesivos para unhas?

Avril Lavigne: Sim, eu definitivamente uso todos esses estilos, etc. Tipo, o xadrez – eu usei aquele no meu álbum. Eu usei muito xadrez e pregas e essas coisas na Abbey Dawn.

Glamour: Tem algum conselho de beleza que você sabia antes e que você quer que seus fãs mais novos saibam agora?

Avril Lavigne: Sim. Eu sempre escolho cabelo saudável e pele saudável. Eu sempre evito sol e bebo muita água. Eu adoro me bronzear mas eu sou sempre tipo: “Eu não posso ficar no sol. Eu não quero rugas!”
então eu bebo muita água, passo protetor solar, essa é a minha tática. E, claro, já que estamos falando sobre unhas, ter unhas bem feitas é uma boa coisa. Sally Hansen faz um incrível removedor de esmalte. Não é tão áspero.

Glamour: Então agora que você tem a coleção de adesivos para unhas, perfumes e sua linha de roupas, qual a próxima?

Avril Lavigne: Eu quero fazer um filme! Algo que eu me conecte de verdade. Eu leio roteiros, eu tenho estudado atuação e eu sinto que esse é definitivamente meu próximo objetivo.
                                                   
                                                 Créditos: AvrilBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário