segunda-feira, 23 de abril de 2012

Avril é comparada com Cruella De Vil!

No último sábado (21), Avril Lavigne foi fotografada saindo do aeroporto de Toronto. E seu visual um tanto exótico chamou a atenção de vários sites. O site Daily Mail até chegou a compara-lá com a Cruella De Vil. Veja abaixo:





Avril de Cruela! A princessa do punk, senhorita Lavigne apareceu com um bizarro cabelo de duas cores. A cantora canadense Avril Lavigne quis estrear um novo penteado junto com seu novo álbum, mas a franja preta fez com que a loira parecesse mais a Cruella De Vil do que a Joan Jett.


Parecendo como um pôster da Hot Topic, Avril vestia um moletom preto de esqueleto, calça legging de vinil e botas sem cadarços no aeroporto. “Acabei de terminar meu novo álbum e agora eu vou tirar algum tempo para mim mesma antes de embarcar na minha próxima jornada artística”, a cantora de Sk8er Boi twittou para seus 4,6 milhões de seguidores nessa manhã.


Durante os anos da era The Best Damn Thing, Avril teve mais sorte usando extensões coloridas e mexas embaixo de seu sempre cabelo loiro, mas hoje ela estava arrasando com um penteado de arrepiar os cabelos. Ela foi recebida no aeroporto Toronto’s Pearson Internacional por seu irmão e uma amiga. Avril está planejando seu retorno musical depois que seu último álbum, o introspectivo Goodbye Lullaby que foi um fracasso.


Este mês, a princesa do pop-punk colaborou com Sally Hansen em uma edição limitada, com designs exclusivos para adesivos de unha. Os designs de Avril mudam de rosa e brilhante para caveiras com ossos cruzados, bolinhas preto e branco, metálico e amarelo e preto craquelados. “Eu tenho que lutar para manter a minha imagem como realmente sou… Eu rejeitei alguns anúncios publicitários maravilhosos porque eles não pareciam comigo. Eu não usarei roupas de piranha para mostrar minha bunda, minha barriga, meus peitos. Eu tenho um corpo ótimo”, uma vez ela disse á MTV News.


Originalmente conhecida por suas combinações estilo moleca, com gravatas e camisetas, Avril eventualmente partiu para o estilo mais gótico quando começou seu segundo álbum, Under My Skin. A auto-proclamada rock star, que tem a palavra com fuck tatuada em seu tórax, recentemente se mudou para a Epic Records. Avril confirmou que seu próximo álbum será mais “pop e divertido”. Em seu novo álbum, ela colaborou com a dupla de produção de hip-hop The Runners, Chad Kroeger do Nickelback e o ex-membro da banda de rock Evanescence, David Hodges.

Nenhum comentário:

Postar um comentário