terça-feira, 17 de abril de 2012

Avril cozinha para esquecer as pressões de sua carreira musical!


Avril Lavigne contou em entrevista a Contact Music que fica mais feliz quando está cozinhando, pois acha isso relaxante. Veja abaixo:




Avril Lavigne cozinha para esquecer as pressões de sua carreira musical.


A cantora de 27 diz que sua forma favorita para relaxar e ter um tempo livre do seu estilo de vida pop star é passar um tempo na sua cozinha fazendo comida para outras pessoas e canalizar a sua criatividade em pinturas.


Ela explicou: “Eu amo pintar grandes telas abstratas e pendurá-las na minha casa. Eu não assisto muita TV, mas eu amo cozinhas. Eu cozinho o máximo que posso. Quando estou em casa eu cozinho o tempo todo e quando eu estou em turnê eu cozinho para a minha banda no ônibus. Isso me deixa feliz.”


Quando ela está cozinhando, Avril ama acompanhar sua comida com uma taça de vinho tinto e existe uma garrafa que ela está desesperada para abrir, mas ela acha que é muito cara.


Ela disse: “Eu gosto de beber vinho tinto. Uma garrafa de vinho que eu amaria experimentar é a Californian Red Screaming Eagle. O problema é que ela custa 5 mil dólares”.


Despistando seus hábitos ocultos, Avril insiste que ela ainda é uma “rock star”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário