quarta-feira, 28 de março de 2012

Shyema Azam fala a entrevista com Avril Lavigne em Nova York!

Shyema Azam, editora da Marie Claire entrevistou Avril Lavigne dia 26 de março, sobre a coleção de adesivos para unhas em parceria com a Sally Hansen. Ela postou em seu blog Beauty and the Feast Blog sobre a entrevista. Confira:



Ontem à noite, eu fui convidada ao Crosby Hotel para conhecer a popstar Avril Lavigne para seu mais novo empreendimento: uma coleção de edição limitada da Sally Hansen’s Salon Effects Real Nail Polish Strips (Adesivos de unhas com efeito real de salão da Sally Hansen!

Como cantora e estilista (sua linha de roupas, Abbey Dawn possui camisetas, casacos, regatas todoss estampados com o estilo rock punk de Lavigne, ela é certamente daquelas que tem um estilo distinto. Sendo exatamente o que a Sally Hansen disse, ela está no topo da lista com quem colaborar.

Avril trouxe os 12 modelos da coleção que são tão… Avril. Caveiras, preto e branco, rebites, e estrelas, ela sabe realmente o que ela quer no estilo de suas unhas. “Eu estou sempre colocando esse,” ela nos disse. “Eu não tenho muito tempo para ficar cuidando das mihas unhas, então eu levo para o estúdio, coloco no carro, até mesmo no avião. Eu até já tentei colocar em um dos meus amigos homens.”


Enquanto eu me sentava com ela, Lavigne, que estava usando unhas “Headbanger” que tem desenho de caveiras e fundo rosa, abriu uma caixa do verde “Beat You To It!” e começou a aplicar. “É tão fácil! E esse verde… vocês gravaram totalmente essa cor.” ela disse (sem trocadilhos).

Avril nos disse que quando ela começou a desenhar os adesivos de unha um ano atrás, ela usava mexas verdes em seu cabelo e achou que poderia ficar bonito para as unhas. O prata com azul do “Crowd Surfer” e “Beat You To It!” são seus dois favoritos no momento! E para ela, outro adicional é que elas não saem fácil: Elas aguentam meu dedilhar constante na guitarra (não é necessário ficar refazendo).

Uma das coisas que ela disse que é positivo é o que ela NÃO quer para estampas futuras? “Florais!” Não estou surpresa.

Detalhes da linha completa:

Sound Check – Quadrados amarelos e pretos
Take the Stage – Glitter preto
Purr-fect Harmony -Eestampa roxa de leopardo
Headbanger – Rosa com caveiras pretas
In the SPOT-light – Branco com rebites brancos
Crowd Surfer – Degradê azul e prata
STUD-io Time – Rebites cinza
You’re a Star – Azul com estrelas pretas
Beat You To It! – Glitter verde
Fur-ocious Vocals – Estampa de leopardo prata e azul
Plaidical – Xadrez vermelho
Running Wild – Estampa de zebra roxo
Eu não pude esperar para tentar eu mesma quando chegasse em casa, e fui direto para o azul e preot “You’re a Star” (minhas cores favoritas) O azul elétrico é Irreal.

Créditos: AvrilBrasil 


Nenhum comentário:

Postar um comentário