quinta-feira, 8 de março de 2012

Goodbye Lullaby: 1 year!

Hoje dia 8 de março, é um dia muito especial para os Little Black Stars de todo o mundo, o CD Goodbye Lullaby de Avril Lavigne faz 1 ano! 
 ''Eu me permiti ser vulnerável. Eu acho que é durante os momentos verdadeiros que as pessoas podem se relacionar mais. Aqueles que já ouviram o álbum tiveram fortes reações emocionais das músicas, então eu percebi que quando algo é verdadeiro, provavelmente irá tocar alguém. A beleza da música é que é aberta à interpretação.'' Disse Avril Lavigne sobre as canções de seu álbum.


Após o lançamento de Goodbye Lullaby, foi geralmente bem recebido por parte da crítica, de acordo com o portal Metacritic, que se baseou em diversas resenhas publicadas por páginas especializadas na área da música, entre eles a revista Rolling Stone e o jornal The New York Times. Nas paradas musicais, Goodbye Lullaby chegou ao primeiro lugar simultaneamente em oito países, tendo destaque no Japão, onde vendeu mais de 100 mil cópias em uma semana. Na parada da Billboard 200, dos Estados Unidos, alcançou a quarta posição, além da segunda no Canadá. Ao todo, já vendeu mais de um milhão de exemplares mundialmente.





Goodbye Lullaby contêm 14 faixas:


Black Star
What The Hell
Push
Wish You Were Here
Smile
Stop Standing There
I Love You
Everybody Hurts
Not Enough
4 Real
Darlin
Remember When
Goodbye
Alice


       O 1° single de Goodbye Lullaby foi What The Hell. Veja abaixo:
Em seguida Smile , logo após Wish You Were Here 
e logo mais a grande surpresa de Avril para os fãs, o clipe de ''Goodbye'', a canção preferida dela do álbum e a música que ela não consegue cantar ao vivo. Abaixo estão os esses clipes:


E também teve o single promocional de ''Push'', somente no Japão.




Nenhum comentário:

Postar um comentário