quarta-feira, 28 de março de 2012

Entrevista para Beauty High, Nova York!

Confira a entrevista de Avril Lavigne para a Beauty High em Nova York no dia 26 de março:



A Cantora, compositora, designer e guru da moda colaborou adesivos Sally Hansen pra esmalte de unha para nos trazer uma coleção em edição limitada. Baseado em cores e estampas que ela ama, Avril co-projetou o conjunto de 12 kits de unhas versáteis que sairão em abril deste ano.


Feito com esmalte de verdade, Sally Hansen e cia. assusta com a palavra “adesivo” quando se trata de segredo das unha. “Elas são unhas reais de adesivos de esmalte.”


O processo de design começou há cerca de um ano atrás Avril explicou: “Tivemos uma reunião em uma sala da diretoria…que é sempre divertido. Mas quando vi o produto eu pensei que era tão incrível.”


Avril era uma fã das unhas com efeito de salão antes mesmo de sua própria coleção sair. “Eu amo, porque eu não tenho muito tempo para fazer minhas unhas e eu posso fazê-las em praticamente qualquer lugar com estes.” Sem perder tempo, sem problemas, sem manchas – todas as coisas importantes quando você ganha a vida tocando guitarra no palco em frente de milhares.


Havia um monte de vai-e-vem entre Avril e a equipe Sally Hansen antes da divulgação. “Eu ficava esperando por mais cores”, disse Avril. Na época, o cabelo da cantora estava verde para sua turnê, e ela realmente queria cores de um neon pop para as unhas que correspondiam aos seus cabelos. Qual vai ser a próxima cor do seu cabelo? “Eu acho que estou indo para azul … Eu não sei porque, mas eu estou amando os azuis.”


Além dos adesivos para unhas, a cantora não possui muitos fundamentos de beleza. “Eu acho que provavelmente morreria sem meu delineador, mas além disso eu sou bem básica.” A estrela famosa do punk nem sequer deixou a manicure colocar seus adesivos de unhas para ela. “Eu gosto de fazê-las eu mesmo”, disse ela timidamente. “Eu tenho uma técnica e posso fazê-las rapidamente. Além disso, é divertido.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário